Perguntas-me porque estou eu em pedaços, deambulando pelo chão ? Se me destruiram sem dó nem pieade ? Oh não, nada disso. Eu destruí-me a mim própria, fui-me destruindo sem tão pouco me aperceber. Agora que estou completamente despedaçada e quero reconstruir-me são os cacos do meu ser que me fazem perceber onde errei para ter esta queda tão penosa.
Não te preocupes. Se estou assim é porque eu deixei.
Dizem que se aprende a errar, pois olha, eu não aprendo. De cada vez que erro penso sempre que podia ter feito de outro jeito e poderia ter corrido melhor. Mas de nada vale pensar no que poderia ter sido, já não há tempo para consertar o erro. Não, o passado já era e se fiz o que fiz hoje não me arrependo OH NÃO. Posso dizer que sim, Eu Fui Feliz !
Eu fui feliz com o amigo que me considerava especial, e agora me deixou.
Eu fui feliz com o amante que me adorava, e agora me trocou.
Eu fui feliz comigo própria porque estava preenchida por muitos momentos de felicidade.
É verdade que nada é para sempre, eu sempre acreditei nisso e sempre me deram provas. Mas eu gosto de acreditar que um conto de fadas pode existir e eu poderei ter o meu tão sonhado final, "feliz para sempre". Sim, eu gosto de sonhar, Oh como eu gosto! E talvez seja por gostar tanto que nunca desisti, não me é fácil desistir. Mas por vezes torna-se mais difícil lutar. Nada se constrói quando estamos sós. Se agora estou em cacos neste chão frio e imundo, a culpa é minha Ah Como É Minha ! Eu vi-me cair, eu vi-me partir, eu vi tudo e deixei-me levar. Eu tinha forças para me segurar intacta, mas preferi partir. Eu sabia que era demasiado sentimento para não aproveitar umas últimas palavras, uns últimos olhares, uns últimos beijos. Eu sabia que ia ser feliz naquela fracção de segundo. E fui ! Mas cansei e parti, no fundo desisti agora. Agora que cansei de fechar os olhos para as evidências, cansei de tentar formar um mundo de magia quando eu era apenas a pomba que desaparecia do mundo de uns e outros. Oh sim eu desisti e orgulho-me disso! Não é fraco quem desiste. É fraco aquele que pensa que tudo é para sempre, é fraco aquele que não encara a sua realidade, é fraco aquele que continua a insitir lutar por causas perdidas. Eu fui fraca, é verdade. Causas perdidas sempre foram a minha luta diária. E agora desisto delas, delas todas.
Tenho saudade de muita coisa, principalmente de mim! Quero o meu sorriso inocente, a minha gargalhada destemida, o meu grito avassalador, quero-me a mim própria, aquela que agora se vai formando novamente, aquela que se vai levantando vagarosamente deste chão, como por magia, como num conto de fadas, e se vai colando, caco a caco.
Agora que sai deste chão, e estou novamente em pé, quero apenas abrir as janelas e respirar este ar. Ar puro com cheiro a mudança! Ah como eu te quero e como eu te preciso minha mudança!
Obrigada a quem me fez cair porque fui feliz na queda, mas um Obrigada mais especial a quem me ajudou a levantar e contruir novamente porque sempre, sempre me tentaram segurar!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
transmistes muita coisa!
ResponderEliminara tina depois disse-me que tinhas passado por nós, desculpa fofinha 8D
pois era a marta! desculpa mesmo fofinha, para a próxima dou-te um beijinho 8D
ResponderEliminarÉ tão difícil desistir...
ResponderEliminarDesabafo filosófico... com aquele teu toque especial!
ResponderEliminarAdoro tudo que escreves miga!
Setembro = Nova Vida... mas não esqueças CERTAS pessoas da Vida Antiga (a)
Bjao
Fizeste-me lembrar aquela musica dos green day, do 'wake me up when sptember ends' :)
ResponderEliminar