A minha foto
Viana do Castelo, Portugal
Não sou uma, cem, mil mulheres. Sou especial a minha maneira ~

20 de agosto de 2009


Dá cor a minha vida quando até o céu estiver negro. Não esperes tornar a minha noite num dia porque isso só irá acontecer quando for a luz das estrelas a iluminar o nosso beijo.

Dá cor aos sentimentos, preenche o vazio escuro que me corrói. Eu não estou mal, só estou a espera que me dês cores de Verão que me tragam aquilo que todos querem. Dizem que o Verão aquece os corações... o meu congelou. Dá cor a minha vida, cores fortes e quentes. Derrete esta minha arca e se não me quiseres feliz contigo, deixa-me ser feliz com outro(s).


Quero ser branco de paz, quero ser vermelho de paixão, quero ser rosa de inocência, quero ser verde de esperança, quero ser azul e roxo e castanho e laranja. Quero ser cor de felicidade, e quero ser pintada por ti. Pega lá nesse pincel! Eu serei tua tela, teu modelo, tua inspiração, teu resultado, tua obra de arte.


Beija-me no final meu artista, dá-me a minha merecida recompensa. A recompensa de quem é nada e no entanto consegue fazer-te esperar para adormecer. Adormece comigo, não adormeças à minha espera. Adormece comigo, a meu lado, dá cor a minha noite quando as estrelas não forem capaz.


Oh meus desvaneios de pensamentos. Se calhar, se não pensasse tanto na cor que poderia(S) dar a minha vida eu veria mais nitidamente as cores que iluminam os meus caminhos. Ainda não sei muito bem como definir amizade, mas sei o seu valor! Sei que quando o negro me assombrar eu não vou precisar de implorar por ajuda, minha cor de renascimento voltará a mim por vossas mãos, vossas palavras, vosso sentimento.


Um obrigada. Não pela cor que tenho, mas pela nova cor que poderá chegar.

1 comentário:

  1. "Um obrigada. Não pela cor que tenho, mas pela nova cor que poderá chegar."

    Adorei; Adorei a ideia de cor.
    Quase que imagino a cor que pode chegar: quente e ardente.

    Muito bonito **

    ResponderEliminar

Cada palavra que me escrevas é como um grão de areia que guardo na praia onde deixo marcadas as minhas pegadas.